[SuX] Clan - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão '-'

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão '-' Empty Sugestão '-'

Mensagem  UnDie Dom Nov 22, 2009 2:02 am

Bom , Primeiramente é na profissão de Presidente/Prefeito ;

Começando,Como Presidente e Prefeito não tem obrigação de fazer nada no sever,eu tive a ideia de que o duuh tire todos os carros de jogo, TUDO, só os que tem nas casas que vocês compraram, mais porque todos? bom já chego nos dos crimes etc, primeiro Prefeito e Presidente,Poderia rolar um sistema de votação no jogo mesmo tipo ah tantos votos para o fulano taltal ele é Presidente/Prefeito,bom o salario deles não seria para eles e sim para comprar,Carros de Policia,Cia,Exercito,Aviões para Aeronautica,Faggios,Ambulâncias etc...

@Agora os dos crimes etc;
-o Lider lógico que iria querer ter carros/motos na gang como fulga ou para passear pela cidade,então ele teria que comprar os carros, Mafia se quisesse ter limosine iria comprar. CV mesma coisa.

tchau Rolling Eyes

UnDie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão '-' Empty Sugestão '-'

Mensagem  [SuX]Duuuh Dom Nov 22, 2009 2:57 am

Vamos ver né UnDie, porque o problema é o seguinte, se fomos deletar todos os carros do host, pode dar problema no database do host infinite games.
------------------------
Sendo assim vamos analisar com muita calma.

Abraços.


=========================
By: Duuuh
=========================
[SuX]Duuuh
[SuX]Duuuh

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-'

Mensagem  [SuX]Doomer[RL] Dom Nov 22, 2009 6:53 pm

Eu até gostei da ideia , mais podendo dar merda la no host , acho melhor ver com calma , mais a idéia é boa .

Acho que se dividisse LS em 4 partes , 4 Prefeitos pra cada parte ,Ex :Fulano tá com a parte que fica a base da CIA e dos COPS , intão ele com o dinheiro dele + uma quantia que o presidente deveria dar para ajudar = comprar os carrinhos .

Dai as bases que não são dentro de LS , o presidente compraria tudo .

Ou seja o salário do presidente + o salario do prefeito pra comprar os carrinhos de determinada área .

Ex : O presidente ganha 22k : ele da 4k pra cada prefeito , o prefeito com os 4k mais o seu salario , ou uma parte , compra os carros que necessita essa área , quando os prefeitos acharem que nao necessita mais de carros na sua área , o presidente nao precisa mais doar seu salário , sendo assim ganhando o seu salário pra comprar sua casa e etc . ;p

Poderiamos também pra cada área darmos um nome . ;b Very Happy
[SuX]Doomer[RL]
[SuX]Doomer[RL]

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Cu do Duuh .

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-'

Mensagem  Smoking Sáb Nov 28, 2009 9:43 pm

gostei so da votação pra escoler presidente :B


"ME CANDIDATO"
Smoking
Smoking

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos