[SuX] Clan - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta )

3 participantes

Ir para baixo

Porque votar em min?

Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) I_vote_lcap25%Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) I_vote_lcap25%Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) I_vote_lcap50%Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) I_vote_lcap0%Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) Empty Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta )

Mensagem  FenixFM Qui Set 24, 2009 4:15 am

Por favor votem em min, eu sei que mereço, entro todos os dias, quando nao entro pode ligar por que aconteceu alguma coisa comigo, sou honesto, justo e ajudo o server, hoje mesmo entrou 1 hacker enchendo o saco, tirei varios prints mas o [SuX]Duuuh entrou e viu a cena, nem precisou eu mandar, mesmo assim por favor eu sei que sou digno deste cargo, queria também pedir uma oportunidade de entrar no clan, se for possível é claro lol! lol!


No mais, Muito obrigado a todos;

Contato:
aeciobrunomatins@hotmail.com -> pode add eu estou disposto a ajudar todos !


VALEW GALERA ! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
FenixFM
FenixFM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 30
Localização : San Andreas

https://clansux.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) Empty Re: Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta )

Mensagem  [SuX]Loko Qui Set 24, 2009 5:46 pm

FenixFM escreveu:Por favor votem em min, eu sei que mereço, entro todos os dias, quando nao entro pode ligar por que aconteceu alguma coisa comigo, sou honesto, justo e ajudo o server, hoje mesmo entrou 1 hacker enchendo o saco, tirei varios prints mas o [SuX]Duuuh entrou e viu a cena, nem precisou eu mandar, mesmo assim por favor eu sei que sou digno deste cargo, queria também pedir uma oportunidade de entrar no clan, se for possível é claro lol! lol!


No mais, Muito obrigado a todos;

Contato:
aeciobrunomatins@hotmail.com -> pode add eu estou disposto a ajudar todos !


VALEW GALERA ! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

eu votei ne vc Very Happy
[SuX]Loko
[SuX]Loko

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 28
Localização : San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) Empty Re: Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta )

Mensagem  FenixFM Qui Set 24, 2009 7:06 pm

lokodaweb escreveu:

eu votei ne vc Very Happy

valew loko, gosto muito de jogar com você
se vemos no server ;D
FenixFM
FenixFM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 30
Localização : San Andreas

https://clansux.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) Empty Re: Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta )

Mensagem  [SuX]Loko Qui Set 24, 2009 7:13 pm

FenixFM escreveu:
lokodaweb escreveu:

eu votei ne vc Very Happy

valew loko, gosto muito de jogar com você
se vemos no server ;D

blz nós nos vemos por lah então Very Happy
[SuX]Loko
[SuX]Loko

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 28
Localização : San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) Empty Re: Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta )

Mensagem  Killer[SuX] Dom Set 27, 2009 5:34 am

Assa ja tem líder..
o lider é o tony...

:/
Killer[SuX]
Killer[SuX]

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta ) Empty Re: Votem em min para lider da ASSA ( agencia secreta )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos